Gestão da Comunicação em Mídias Digitais Fazer Inscrição/Solicitar Mais Detalhes


Sobre o Curso

  • Especializar profissionais para que tenham visão estratégica para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de comunicação em mídias sociais, levando em consideração o contexto organizacional das agências e veículos de comunicação.
  • Analisar o contexto de uma organização, identificando necessidades e/ou problemas que  demandem soluções de comunicação em mídias sociais.

Carga Horária Presencial

360 h/a.

Carga Horária a Distância

420 h/a.

Conteúdo Programático

Cibercultura: a sociedade em rede e as mídias interativas
Planejamento Estratégico da Comunicação em Meios Digitais
Mídias Sociais – Estratégias e Tendências
Estratégias de Marketing Digital e Mobile Marketing
Webwriting – Como escrever na Web
Desenvolvimento de Conteúdo para Meios Digitais – Design e Arquitetura da informação
Ética, direitos autorais e legislação na web
Hipermídia, transmídia e narrativas audiovisuais para dispositivos móveis
E-Commerce e o comportamento do consumidor nos meios digitais
Comunicação Organizacional em Mídias Sociais
Publicidade e estratégias de promoção das empresas na Internet
Novas Mídias: Convergência, Democracia e Espaço Público
Metodologia da Pesquisa e Orientação de artigo
Estudos Independentes e Monografia e/ou Artigo Científico

Fazer Inscrição


UF

Outros Cursos:


Deficiência Intelectual e Múltipla

Profissionais graduados em pedagogia e/ou licenciaturas em geral, Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia,...

Empreendedorismo

Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas...

Especialização em Administração e Hotelaria

Profissionais com curso superior interessados em desenvolver competências vinculadas administração...