Gestão da Comunicação em Mídias Digitais Fazer Inscrição/Solicitar Mais Detalhes
Sobre o Curso
- Especializar profissionais para que tenham visão estratégica para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de comunicação em mídias sociais, levando em consideração o contexto organizacional das agências e veículos de comunicação.
- Analisar o contexto de uma organização, identificando necessidades e/ou problemas que demandem soluções de comunicação em mídias sociais.
Carga Horária Presencial
360 h/a.Carga Horária a Distância
420 h/a.Conteúdo Programático
Cibercultura: a sociedade em rede e as mídias interativas |
Planejamento Estratégico da Comunicação em Meios Digitais |
Mídias Sociais – Estratégias e Tendências |
Estratégias de Marketing Digital e Mobile Marketing |
Webwriting – Como escrever na Web |
Desenvolvimento de Conteúdo para Meios Digitais – Design e Arquitetura da informação |
Ética, direitos autorais e legislação na web |
Hipermídia, transmídia e narrativas audiovisuais para dispositivos móveis |
E-Commerce e o comportamento do consumidor nos meios digitais |
Comunicação Organizacional em Mídias Sociais |
Publicidade e estratégias de promoção das empresas na Internet |
Novas Mídias: Convergência, Democracia e Espaço Público |
Metodologia da Pesquisa e Orientação de artigo |
Estudos Independentes e Monografia e/ou Artigo Científico |
Fazer Inscrição
Outros Cursos:
Deficiência Intelectual e Múltipla
Profissionais graduados em pedagogia e/ou licenciaturas em geral, Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia,...
Empreendedorismo
Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas...
Especialização em Administração e Hotelaria
Profissionais com curso superior interessados em desenvolver competências vinculadas administração...