Gestão da Comunicação em Mídias Digitais Fazer Inscrição/Solicitar Mais Detalhes


Sobre o Curso

  • Especializar profissionais para que tenham visão estratégica para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de comunicação em mídias sociais, levando em consideração o contexto organizacional das agências e veículos de comunicação.
  • Analisar o contexto de uma organização, identificando necessidades e/ou problemas que  demandem soluções de comunicação em mídias sociais.

Carga Horária Presencial

360 h/a.

Carga Horária a Distância

420 h/a.

Conteúdo Programático

Cibercultura: a sociedade em rede e as mídias interativas
Planejamento Estratégico da Comunicação em Meios Digitais
Mídias Sociais – Estratégias e Tendências
Estratégias de Marketing Digital e Mobile Marketing
Webwriting – Como escrever na Web
Desenvolvimento de Conteúdo para Meios Digitais – Design e Arquitetura da informação
Ética, direitos autorais e legislação na web
Hipermídia, transmídia e narrativas audiovisuais para dispositivos móveis
E-Commerce e o comportamento do consumidor nos meios digitais
Comunicação Organizacional em Mídias Sociais
Publicidade e estratégias de promoção das empresas na Internet
Novas Mídias: Convergência, Democracia e Espaço Público
Metodologia da Pesquisa e Orientação de artigo
Estudos Independentes e Monografia e/ou Artigo Científico

Fazer Inscrição


UF

Outros Cursos:


Metodologia do Ensino de Educação Física

Graduados em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e...

Educação Especial Inclusiva

Graduados em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e...

Terapia Cognitiva Comportamental

Psicólogos e Psiquiatras, Terapeutas Ocupacionais, Assistentes Sociais e profissionais de áreas...