Marketing Fazer Inscrição/Solicitar Mais Detalhes
Sobre o Curso
O curso proporcionará o aperfeiçoamento profissional, visando o desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação.
Carga Horária Presencial
2 encontros presenciais.Carga Horária a Distância
420 h/a.Conteúdo Programático
Metodologia Científica |
Metodologia do Ensino Superior |
Gestão de Marketing e Comportamento do Consumidor |
Planejamento de Marketing |
Comunicação em Marketing |
Gerenciamento de Produtos e Serviços |
Gestão de Tecnologias da Informação e Comunicação |
Fazer Inscrição
Outros Cursos:
Neurociência Educacional aplicada à Educação Especial Inclusiva
Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio; Gestores (Diretores e Coordenadores);...
Gestão Empresarial
Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas...
Alfabetização e Letramento
Graduados em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e...
Auditoria e Controladoria
Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas...