Marketing Fazer Inscrição/Solicitar Mais Detalhes


Objetivos do Curso

O curso proporcionará o aperfeiçoamento profissional, visando o desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação.


Carga Horária Presencial

2 encontros presenciais.

Carga Horária Total

420 h/a.

Grade

Metodologia Científica
Metodologia do Ensino Superior
Gestão de Marketing e Comportamento do Consumidor
Planejamento de Marketing
Comunicação em Marketing
Gerenciamento de Produtos e Serviços
Gestão de Tecnologias da Informação e Comunicação

Fazer Inscrição/Solicitar Mais Detalhes:


UF

Outros Cursos:


Arteterapia Aplicada à Educação, Arte E Saúde

Psicólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais, pedagogos, professores em geral com diploma do curso de...

Metodologia do Ensino da Língua Inglesa

Graduados em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e...

Psicopedagogia Institucional e Clínica

Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio; Gestores (Diretores e Coordenadores);...

Educação Especial com Ênfase em Libras

Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio; Gestores (Diretores e Coordenadores);...