Marketing Fazer Inscrição/Solicitar Mais Detalhes


Sobre o Curso

O curso proporcionará o aperfeiçoamento profissional, visando o desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação.


Carga Horária Presencial

2 encontros presenciais.

Carga Horária a Distância

420 h/a.

Conteúdo Programático

Metodologia Científica
Metodologia do Ensino Superior
Gestão de Marketing e Comportamento do Consumidor
Planejamento de Marketing
Comunicação em Marketing
Gerenciamento de Produtos e Serviços
Gestão de Tecnologias da Informação e Comunicação

Fazer Inscrição


UF

Outros Cursos:


Neurociência Educacional aplicada à Educação Especial Inclusiva

Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio; Gestores (Diretores e Coordenadores);...

Gestão Empresarial

Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas...

Alfabetização e Letramento

Graduados em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e...

Auditoria e Controladoria

Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas...