Marketing Fazer Inscrição/Solicitar Mais Detalhes


Sobre o Curso

O curso proporcionará o aperfeiçoamento profissional, visando o desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação.


Carga Horária Presencial

2 encontros presenciais.

Carga Horária a Distância

420 h/a.

Conteúdo Programático

Metodologia Científica
Metodologia do Ensino Superior
Gestão de Marketing e Comportamento do Consumidor
Planejamento de Marketing
Comunicação em Marketing
Gerenciamento de Produtos e Serviços
Gestão de Tecnologias da Informação e Comunicação

Fazer Inscrição


UF

Outros Cursos:


Neurociência Educacional aplicada à Educação Especial Inclusiva

Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio; Gestores (Diretores e Coordenadores);...

Design de Interiores

Profissionais com curso superior completo, preferencialmente em arquitetura, design, engenharia e artes...

Psicopatologia

Médicos, psicólogos, pedagogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, enfermeiros, advogados,...

Dança e Consciência Corporal

Graduados em Educação, Educação Física, Dança, Educação Artística ou áreas...