Marketing Fazer Inscrição/Solicitar Mais Detalhes


Objetivos do Curso

O curso proporcionará o aperfeiçoamento profissional, visando o desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação.


Carga Horária Presencial

2 encontros presenciais.

Carga Horária Total

420 h/a.

Grade

Metodologia Científica
Metodologia do Ensino Superior
Gestão de Marketing e Comportamento do Consumidor
Planejamento de Marketing
Comunicação em Marketing
Gerenciamento de Produtos e Serviços
Gestão de Tecnologias da Informação e Comunicação

Fazer Inscrição/Solicitar Mais Detalhes:


UF

Outros Cursos:


Logística

Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas...

Metodologia do Ensino de Artes

Graduados em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e...

Psicomotricidade e Ludopedagogia

Psicólogos, Pedagogos, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais e Musicoterapeutas, professores,...

Neurociência Educacional Aplicada À Clínica

Graduados da área de psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, medicina, terapia ocupacional e...